quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O perfil dos meus amigos

>O PERFIL DOS MEUS AMIGOS>>Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade sanidade.>Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho>questionador e tonalidade inquietante.>>Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.>Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.>Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.>>Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.>Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.>Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de>aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.>>Não quero amigos adultos, nem chatos.>Quero-os metade infância e outra metade velhice.>Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto,>e velhos, para que nunca tenham pressa.>>Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos,>bobos e sérios, crianças e velhos,>nunca me esquecerei de que a normalidade é>uma ilusão imbecil e estéril>e entender>>que ser feio ou bonito, velho ou novo é algo imbecil,>pois o importante é se sentir bem ao lado de alguém......>>>-->"A compreensão é a faculdade que melhor contribui para o êxito do >relacionamento humano"

Nenhum comentário: