quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quase ainda uma adolescente, tive meu primeiro e amado filho.
Resolvi dar a ele uma educação com liberdade, a mesma que não tive, por ter nascido em tempos austeros. Valendo da minha inexperiência e angústia de viver a minha jovem vida, cometi muitos erros.
Ah! Se pudésemos voltar o tempo!
Tempo esse, que um beijo no machucado, valia mais que o mais poderoso dos remédios!
Daria milhóes de beijos, pra que as feridas cicatrizassem e nunca mais voltassem a doer. Mas eu não tenho esse poder!
Hoje sinto pelo que não soube viver. Contudo me faço crer no momento presente.
Ainda cometo muitos erros, porque mãe erra muito, sabia? E é por amar incondicionalmente, é que se comete tantos pecados.

Um comentário:

Unknown disse...

aria blogando agora heim.. que chiks... beijos .. te amo